sexta-feira, 28 de novembro de 2008

empty heart?or full heart?

To tensa, não consigo escrever nada que preste, acho que já deletei isso 87398395987387387587357891897571637813461237814 vezes :/

nem pra minha vida, nem pra dos outros, mas, o que posso dizer, é que sinto falta, e sentir falta de algo não é bom. Trás uma triste nostalgia...
Uma vez eu ouvi dizer, que as pessoas que não tiveram nunca um encontro com Deus na sua vida, tem um espaço vazio dentro do seu coração, e que ao sentir esse vazio, tenta-se colocar todo e qualquer tipo de coisa, para preencher. No entanto, o formato desse espaço em branco é exatamente no formato de Deus, claro que eu acho que foi um mero simbolismo, já pensou se Deus fosse do tamanho do meu coração? :O ^^ Mas o importante é que Deus já se aconchegou no meu coraçãozinho, ainda resta só um espaço pra alguéem sabe?que por sinal, eu também ainda não sei, nem da existência talvez, de repente essa pessoa tá em coma, por isso ainda não tomei conhecimento... Ou então vamos nos conhecer numa viagem :s
huaehuahehuahuehuahe.. que besta eu né?
pois é :(

Mas não é essa falta que eu penso sentir as vezes, é uma saudade, saudade de momentos, lugares, pessoas, etc. Que me faziam bem, muito bem :)

E as vezes eu fico triste, porque talvez nunca mais voltem, as pessoas eu espero que sim, mas lugares e momentos talvez não.
Procure sempre fazer desses momentos os melhores do mundo!Sendo com pessoas agradáveis ou não ^^ hehuaheuaheuheauheuaheuae

Porque o importante é deixar na memória, as lembranças boas de alguém ou de alguma coisa ;D
calma, ninguém morreu, :)
e Dani, chega logo, pra termos mais lembranças boas das nossas aventuras ¬¬ [parece um adolescente coitada da isa :/ tsc tsc]

As lembranças podem ser tão boas, que você só se dá conta dos momentos maravilhosos, quando eles já foram. Cultivem suas amizades!
Daqui há 3 dias vou saber o resultado da minha biópsia!
pray for me? ^^ thanks babies