quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O caso Isabela




Recentemente, lendo a veja percebi o quanto o Brasil é sujo e repugnante, principalmente a justiça desse país. Com o caso de Isabella Nardoni, vemos que a impunidade rola solta por aí. Seu pai e madrasta estão há 200 e poucos dias numa vida boa que pode ser chamada também de penitênciária para pessoas com ensino superior injusta de um interiorzinho aí de São Paulo. O qual tem banheiro, dividem a 'cela' [que está mais para quarto] com outros 4 presos comida a vontade e de boa qualidade, cama, tv, radio, etc.

Só mudaria a escolha da minha [futura] profissão pra direito, mas somente se fosse pra atingir o cargo de promotora do Ministério Público, porque se não fosse pra salvar vidas, meu objetivo seria colocar pessoas em seus devidos lugares [o quanto mais penosos se fosse possível] para a existência de um mundo melhor. Como vou fazer medicina, façam direito, por obséquio.

2 comentários:

João Raiol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Raiol disse...

imoas, se não estudamos direto, pelo menos podemos mudar o "nosso"mundo, amigos, irmãos, ajudar o próximo, puxar a orelha quando estiver errado(hehehe grrrr).
Lembre-se que Deus é justiça.
Na melhor do que ficarmos na presença dEle é sermos como Ele...quer dizer...chegarmos o mais próximos que pudermos. Então, façamos a nossa parte como representantes de Cristo na terra, seja com as pessoas, com nossos irmãos ou com pessoas que amamos!