quarta-feira, 10 de setembro de 2008

faça o que o seu coração sentir paz


grande reflexão do dia.


Nooooossa! No presente momento minha vida se encontra um pouco turbinada, mas não de coisas muito emocionantes e inspiradoras, apenas intensas... :/

O que é uma pena, além de eu ter que me resolver, tenho que dar um basta nessas coisas que não me inspiram nem motivam, porque segundo o segredo [the secret], temos que fazer que nossos pensamentos fluam trazendo coisas boas, sentimentos bons, assim, nossa vida vai ser boa também, no entando mais por causa das nossas atitudes penso eu. ^^


queria ver de novo across the universe, ou uma nova temporada de grey's anatomy :D

por enquanto o livro de química me espera bem ali :T

Voltando a nossa reflexão, mas e se o coração tiver um turbilhão sem paz? Oo

ihhh, devi. xx

2 comentários:

Dani Francisco Boyd disse...

o coraçao da gente sempre eh um turbilhao de emoçoes intensas, nao eh msm? mas o q seria da vida sem esses sentimentos que nos fazem ser fortes e mulheres maravilhosas? meu amor, td se resolve no tempo certo... acredite em Deus, ele tem o melhor pra vc! :*

Adm - Frota disse...

Bom começo de blog!

puxai.blogspot.com

quiser algumas dicas e talz entra em contato no meu blog!