domingo, 28 de setembro de 2008

Sabe nos dias que a gente acorda apaixonada? Não por um alguém específico, mas pela vida e o que ela tem te proporcionado ultimamente, :D eu me sinto assim nesta tarde, o/
A gente dorme pensando em coisas boa e adivinha só, pela 'força da atração' ao acordar, estás pensando exatamente nessa(s) coisa(s) boa(s) !
O dia tá lindo e eu queria ir lá no mangal das garças, até porque nunca fui lá :/
mas voltando ao que realmente interessa, tenho que voltar a estudar, Império romano :D

Feliz, feliz por saber que Deus está conosco mesmo com todos os erros e pecados, feliz por dar passos em direção aos objetivos principais na minha vida e feliz por eu amar as pessoas mesmo elas sendo chatas ^^ =xx
ahuehuaeuhuaeuauhehuahueuhaeuauhuhaeuhae
Espero que a recíproca seja verdadeira :T até porque eu tenho muito de chata :s
to feliz aeeeee ;)
beijinhos ^^

4 comentários:

João Raiol disse...

Pode cre mimoa's..
é firme acordar apaixonado...amando...
mas..e qnd essa recíproca não é verdadeira?!?!?!
Mas...o que iporta é que estamos conjugando o apaixonar...amar...

ei , tou de blog novo!!!
seguinte...eh diferente do teu e do d a dani!
hahahaha
bjs

Rayssa ^^ disse...

eba!!!
nós temos um blog hehehhe

Mariah Figueiredo disse...

oi isa linda

Talita do Vale disse...

hehe
Eh bom acordar assim! =)