quarta-feira, 24 de setembro de 2008

nada, absolutamente nada me conquista e seduz.


Como aqui na minha cidade não tem primavera, eu me frustrei ao acordar feliz e sorridente ver sponge bob [espisódio do primeiro dia da primavera] e me deparar com a maravilha que são as estações do ano, e a beleza que ela trás aos lugares. eu não gosto mais, porque aqui é verão pra sempre! :( huaeuhahuehuaeuhaeuhahuehuaue.
entãaao, eu senti muita satisfação em mostrar minha real indignação com os territórios próximos à linha do equador, por tal motivo. ;D
a matéria de hoje é Atenas o/
quero mandar um beijo especialmente pro meu pai, pra minha mãe e pra você ¬¬
Música de hoje: Borboletas - Victor e Leo

2 comentários:

Dani Francisco Boyd disse...

Outro pra vc, Isinha! Olha só, melhor quando o nosso coração tem primavera sorridente por dentro! Td vai dar certo, tá?! :*

Pherun disse...

Isabela, assino em baixo!!!
Vamos dar um basta nesse eterno VERÃO daqui!!! Égua... :D
Só (pedimos) um pouquinho de clima de montanha... nem queremos chegar a tanto, não, queremos só 20º em pleno meio-dia! Que tal? =D

Muito bonitinho teu blog, Isabela!

bjs,
ph.